Prefeitura de Marechal Thaumaturgo - AC tem seleção cancelada

Quarta-feira, 15 de maio de 2013 às 16h06
Prefeitura de Marechal Thaumaturgo - AC tem seleção cancelada

Está cancelado o processo seletivo 004/2013 da prefeitura de Marechal Thaumaturgo, Acre.

Um novo concurso será publicado em breve, para o mesmo cargo ofertado no referido certame.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo - AC oferece 2 vagas para Motorista

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Marechal Thaumaturgo, Acre, com duas vagas para Motorista com Carteira Nacional de Habilitação na categoria D para atendimento ao Transporte Escolar Urbano.

O contratado receberá o salário de R$ 800,00 em jornada de 40h semanais e ficará responsável por dirigir automóveis, caminhões, ônibus e demais veículos de transporte de passageiros.

Para garantir a participação basta se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua 05 de Novembro, centro, Marechal Thaumaturgo, das 8h30 às 17h30, até o dia 10 de maio de 2013. Os candidatos deverão entregar as cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de alistamento militar, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, cujos critérios de pontuação serão o grau de escolaridade, categoria da carteira de habilitação e experiência profissional.

Compartilhe: