Prefeitura de Marechal Deodoro - AL retifica Processo Seletivo com 71 vagas

Seleção é destinada ao provimento de cargos entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 16 de dezembro de 2020 às 11h30
Prefeitura de Marechal Deodoro - AL retifica Processo Seletivo com 71 vagas

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Marechal Deodoro retifica um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 71 vagas, destinadas à contratação de profissionais, de níveis fundamental, médio, técnico e superior, por tempo determinado.

Segundo o documento divulgado (retificação I), a carga horária dos cargos de Biomédicos, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem e Técnico de Radiologia foram alteradas e passaram a constar conforme edital de retificação. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

De acordo com o edital de abertura, as vagas estão distribuídas entre os cargos de Agente de Portaria (4); Serviços Diversos (8); Auxiliar Administrativo (2); Recepcionista (8); Auxiliar de Farmácia (4); Técnico de Enfermagem (16); Técnico de Radiologia; Assistente Social (1); Biomédicos; Enfermeiro (10); Farmacêutico Hospitalar (4) e Médico Plantonista (14).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como ter registro ativo no respectivo conselho de classe da profissão, quando solicitado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 30 a 44 horas semanais ou em plantão de 24 horas, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.045,00 a R$ 2.400,00, além de outros benefícios.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas a partir das 00h01 do dia 16 de dezembro de 2020 até às 23h59 do dia 17 do mesmo mês e ano, exclusivamente via internet, por meio do recebimento de currículos por meio dos e-mails conforme os respectivos cargos:

  • Agente de Portaria: selecaoagentedeportaria.md@gmail.com
  • Assistente Social: selecaoassistentesocial.md1@gmail.com
  • Auxiliar Administrativo: selecaoadm.md1@gmail.com
  • Auxiliar de Farmácia: selecaoauxfarmacia.md1@gmail.com
  • Biomédico: biomedicos.selecaomd@gmail.com
  • Enfermeiro: selecaoenfermeiros.md@gmail.com
  • Farmacêuticos: selecaofarmaceuticos.md1@gmail.com
  • Médico: selecaodemedicos.md@gmail.com
  • Recepção: recepcao.selecaomd@gmail.com
  • Serviços Diversos: selecaoservicosdiversosmd@gmail.com
  • Técnico de Enfermagem: selecaotecnicodeenfermagemmd@gmail.com
  • Técnicos de Radiologista: selecaoradiologiamd@gmail.com

Seleção

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em etapa única, caracterizada em análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório. A divulgação do resultado da avaliação curricular está prevista para ocorrer no dia 21 de dezembro de 2020.

Validade

O prazo de contratação deste Processo Seletivo será de 180 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: