Prefeitura de Marechal Deodoro - AL está com inscrições abertas para Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos profissionais da área da saúde em combate à Covid-19; veja quais são
Terça-feira, 2 de junho de 2020 às 16h23
Prefeitura de Marechal Deodoro - AL está com inscrições abertas para Processo Seletivo

A partir desta terça-feira (2), podem ser realizadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Marechal Deodoro, no estado de Alagoas, que tem como objetivo a contratação de 61 profissionais para atender as necessidades de combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades para profissionais de ensinos fundamental, médio e de níveis técnico e superior nos seguintes cargos: Enfermeiro (10); Médico (14); Técnico de Enfermagem (20); Auxiliar Administrativo (3); Nutricionista (3); Copeira (3); Farmacêutico (4) e Auxiliar de Farmácia (4).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades no Hospital de Campanha Municipal, em carga horária de 44 horas semanais ou em plantão de 12 e 24 horas, com salários mensais que alternam de R$ 1.045,00 a R$ 3.400,00 ao mês, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até às 23h59 do dia 3 de junho de 2020, observado o horário de Brasília, Distrito Federal, mediante envio do currículo para o endereço eletrônico: hospitaldecampanha.marechal@gmail.com.

Já para classificar os candidatos inscritos será realizada uma única etapa, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada por análise curricular. Em caso de empate das notas, terá preferência, sucessivamente, o participante que tiver maior idade e maior tempo de formação.

É importante ressaltar que o contrato será por tempo determinado de 180 dias e poderá ser prorrogado, conforme necessidade do serviço e enquanto perdurar a pandemia decorrente da Covid-19.

Para mais detalhes e informações sobre esse Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: