Prefeitura de Marcelândia - MT anunciou 26 vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para profissionais com ensino fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 15h45
Prefeitura de Marcelândia - MT anunciou 26 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Marcelândia anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 26 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com profissionais com ensino fundamental, médio e superior.

Segundo os editais, há oportunidade para os cargos de: Motorista com habilitação ''D'' (9); Merendeira; Auxiliar de Serviços Gerais (9); Psicólogo (1); Operador de Motoniveladora (3); Tratorista (1); Técnico em Enfermagem; Fisioterapeuta (1); Técnico de Informática (1); Professor Pedagogo (1).

Caso contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.212,00 a R$3.247,06.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período das 7h do dia 1 de agosto de 2022 até às 17h do dia 5 de agosto de 2022, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Marcelândia. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículo. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá prazo de validade de até 31 de dezembro de 2022, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: