Prefeitura de Maravilha - AL promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 2 de setembro de 2022 às 14h35
Prefeitura de Maravilha - AL promove um novo Processo Seletivo

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Maravilha, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - AL) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: educação física (licenciatura e bacharelado); pedagogia; ciências contábeis; ciências econômicas; serviço social; psicologia; direito; administração; enfermagem; fisioterapia; técnico em agropecuária; técnico em enfermagem; técnico em radiologia; técnico em saúde bucal; técnico em administração; e nível médio - administrativo.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis médio, técnico e a partir do terceiro período de cursos níveis superior, conforme a vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 390,00 a R$ 500,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 a 16 de setembro de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Francisco Soares, nº 29, Centro. Ao rendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise da documentação entregue pelo candidato, além de entrevista, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: