Prefeitura de Marataízes - ES publica retificação de Processo Seletivo

Documento estabelece alteração no quadro de vagas ofertadas na seleção; confira
Domingo, 27 de fevereiro de 2022 às 17h13
Prefeitura de Marataízes - ES publica retificação de Processo Seletivo

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de Marataízes anuncia a retificação do Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais em caráter temporário.

De acordo com o documento publicado recentemente (retificação I), torna-se alterado o quadro de vagas, no qual passa a viger da seguinte forma:

  • Secretaria Municipal de Saúde: Agente de Atendimento ao Público; Agente de Serviços Administrativos; Aux. de Serv. de Limpeza e Conservação; Motorista de Veículo Leve; Motorista de Veículo Pesado; Fiscal Sanitário;
  • Estratégia de Saúde da Família: Médico da ESF; Enfermeiro da ESF; Dentista da ESF; Atendente da ESF; Técnico em Enfermagem da ESF; Auxiliar de Consultório Dentário - ESB; Agente de Saúde Pública (Ag. De Endemias); Agente Comunitário de Saúde;
  • Rede Básica de Saúde de Média e Alta Complexidade: Médico Angiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Clínico Geral; Médico Dermatologista; Médico Endocrinologista; Médico do Trabalho; Médico Gastroenterologista; Médico Geriatra; Médico Ginecologista - Obstetra; Médico Neurologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Oftalmologista; Médico Pediatra; Médico Psiquiatra; Médico Pneumologista; Médico Cardiologista; Médico Veterinário; Cirurgião Dentista; Enfermeiro; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Psicólogo; Biólogo; Farmacêutico; Técnico em Saúde Bucal; e Técnico em Enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.212,00 a R$ 10.888,08.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 6h de 24 de fevereiro de 2022 até as 17h do dia 4 de março deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Conforme o edital de abertura, o prazo de validade do Processo Seletivo serão de 12 meses, contados a partir da data da homologação com possibilidade de ser prorrogado, por igual período se necessário.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: