Prefeitura de Marataízes - ES divulga uma nova retificação de Processo Seletivo com 49 vagas

As oportunidades são para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Segunda-feira, 22 de maio de 2023 às 17h55
Prefeitura de Marataízes - ES divulga uma nova retificação de Processo Seletivo com 49 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Marataízes anunciou uma nova retificação de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 49 vagas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças na carga horária do cargo de educador social.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Atendimento ao Público (7); Agente de Serviços Administrativos (1); Assistente Social (2); Aux. Serviços de Limpeza e Conservação (11); Economista Doméstica (1); Educador Social (17); Motorista de Veículo Leve - CNH categoria "D"(4); Pedagogo (4); e Psicólogo (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais ou em regime de escala, e farão jus à remuneração mensal no valor que varia entre R$ 1.320,00 e R$ 2.661,22.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 20h do dia 18 de maio de 2023 até às 20h do dia 31 de maio do mesmo ano, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

São requisitos para a inscrição: ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no artigo 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiro; ser eleitor e estar regular com a Justiça Eleitoral; ter 18 anos completos até a data prevista para o término do prazo de inscrição; além de outros que podem ser observados no edital que consta em nosso site.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante comprovação dos pré-requisitos e critérios de pontuação, levando em conta os documentos exigidos, e comprovação de qualificação profissional e experiência profissional.

O candidato poderá ser convocado, de acordo com interesse e conveniência da administração, para formalização do contrato de prestação de serviço pelo prazo de 12 meses, prorrogáveis por igual período.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período se necessário, contados a partir da data de sua homologação.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: