Prefeitura de Marapoama - SP abre Processo Seletivo de vários profissionais

Foco do Governo Municipal é preencher vagas de funções em escolas municipais
Sexta-feira, 30 de dezembro de 2016 às 14h54
Prefeitura de Marapoama - SP abre Processo Seletivo de vários profissionais

A Prefeitura de Marapoama, no Estado de São Paulo, publicou Processo Seletivo, sob responsabilidade da organizadora PROAM Assessoria e Consultoria Ltda. Objetivo é selecionar profissionais para atuar no sistema público, em contratação de caráter temporário.

Para nível Médio, há cargo de Monitor de Informática. Para nível Superior, as funções são de Monitor de: Inglês; Artesanato; Recreação; Reforço/ Apoio Pedagógico; Tarefa; e Leitura; Agente de Apoio Educacional; Professor PEB I - Fundamental I; e Professor PEB I - Fundamental I (Psicopedagogo). Todas são em cadastro de reserva e para Nutricionista há uma vaga.

As inscrições deverão ser realizadas no site da organizadora, em www.proamac.com.br, a partir das 9h do dia 2 de janeiro de 2017, indo até às 14h do dia 6 de janeiro de 2017. Há uma taxa de participação de R$ 60,00.

A única etapa de avaliação será por meio de prova objetiva, prevista para realização no dia 22 de janeiro de 2017. O horário pode variar de acordo com o cargo pretendido.

Este Processo Seletivo é válido por um ano a partir da homologação, podendo ser prorrogado de acordo com as necessidades da administração municipal. Outras informações podem ser consultadas no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: