Prefeitura de Maragogi - AL retifica edital de Processo Seletivo com 339

Documento determina mudanças no quadro de cargos; confira mais detalhes
Sexta-feira, 19 de janeiro de 2024 às 16h12
Prefeitura de Maragogi - AL retifica edital de Processo Seletivo com 339

No estado de Alagoas, a Prefeitura de Maragogi anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 339 vagas, por tempo determinado, com candidatos de nível superior.

De acordo com o documento (retificação I) houve a inclusão do cargo de Professor de Educação Infantil e a redistribuição das vagas.

Sendo assim, as oportunidades são para os cargos de: Professor de Educação Infantil (60); Professor do Fundamental I, 1º ao 5º ano - Curso de Pedagogia (100); Professor do Fundamental I, 1º ao 5º ano - Curso de Magistério (6); Professor do Fundamental II - Língua Portuguesa (30); Professor do Fundamental II - Matemática (25); Professor do Fundamental II - Ciências (15); Professor do Fundamental II - Geografia (20); Professor do Fundamental II - História (16); Professor do Fundamental II - Educação Física (20); Professor do Fundamental II - Inglês (28); Professor do Fundamental II - Libras (4); Professor do Fundamental II - Espanhol (10); Professor do Fundamental II - Xadrez (5).

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 25 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.768,00 a R$ 2.455,00.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 a 17 de janeiro de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise dos títulos apresentados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: