Prefeitura de Maragogi - AL realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais a fim de atuarem em convênios do município firmados ao governo; confira
Sexta-feira, 4 de junho de 2021 às 17h09
Prefeitura de Maragogi - AL realiza um novo Processo Seletivo

No litoral do estado de Alagoas, a Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Desenvolvimento Humano e Habitação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de 18 profissionais, em caráter temporário. De acordo com o edital do abertura, os profissionais deverão executar ações relacionadas ao convênio municipal firmado ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Confira abaixo as oportunidades ofertadas conforme o respectivo nível de escolaridade:

  • Médio/Técnico: Coordenador (4); Assessor Técnico (1); Protagonismo e Produção de Áudio, Vídeo, Fotografia e Outras Mídias (2); Oficineiro de Educomunicação (1); Oficineiro de Teatro (2); Oficineiro de Dança (1);
  • Superior: Assistente Social (1); Orientador Educacional (1); Psicólogo (1); Bacharel em Direito (1); Recreador Físico (1);
  • Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1); Motorista (1).

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00, referente a carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de maio de 2021 até o dia 8 de junho deste mesmo ano, por meio do recebimento de currículos no seguinte endereço de e-mail: selecaoservidores.maragogi@gmail.com.

Já a seleção dos candidatos inscritos será relizada por meio de análise curricular, conforme os critérios estabelecidos no próprio edital.

Vale ressaltar que o contrato será por tempo determinado de 220 dias, podendo ser prorrogado sucessivamente, conforme necessidade do serviço.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: