Prefeitura de Maragogi - AL anuncia novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 16 vagas ofertadas aos cargos de professor em diversas áreas e disciplinas; confira
Sábado, 13 de fevereiro de 2021 às 18h32
Prefeitura de Maragogi - AL anuncia novo Processo Seletivo

No litoral do estado de Alagoas, a Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 158 vagas, destinadas à contratação temporária de professor monitor escolar.

Há oportunidades entre as seguintes áreas e disciplinas, conforme os respectivos editais:

  • Professor do Fundamental I: 1º ao 5º ano do EJA 1º seguimento - curso de pedagogia ou magistério (90);
  • Professor Fundamental II: 6º ao 9º ano e EJA 2º seguimento - língua portuguesa (13); inglês (7); matemática (14); educação física (14); história (9); geografia (4); ciências (5) e libras (2).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua magistério ou licenciatura de nível superior completo, na área relativa ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 25 horas semanais, distribuídas entre períodos matutino, vespertino e noturno, referente a remuneração que alterna entre R$ 1.333,33 a R$ 1.886,62.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever, no período de 11 a 13 de fevereiro de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de análise dos títulos apresentados no ato de inscrição, com base nos critérios de pontuação especificados no documento e seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: