Prefeitura de Maracaju - MS revoga Processo Seletivo com mais de 300 vagas

Seleção ofertava oportunidades para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 11 de outubro de 2022 às 09h32
Prefeitura de Maracaju - MS revoga Processo Seletivo com mais de 300 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Maracaju, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a revogação do Processo Seletivo, que tinha por objetivo a contratação de 306 profissionais, além da formação de cadastro reserva, em vagas das áreas do magistério, transporte escolar e serviços administrativos da educação, a fim de atuarem na rede municipal de ensino.

Conforme o documento divulgado por meio do Diário Oficial (revogação) o presente edital foi revogado.

As oportunidades disponíveis eram: Professor Coordenador (10); Professor de Arte (6); Professor de Matemática (2); Professor de Língua Portuguesa (3); Professor de Educação Física (21); Professor de Ciências (4); Professor de Geografia (1); Professor de História (4); Professor de Língua Estrangeira - Inglês (1); Professor Educação Básica - Ensino Fundamental, de 1º ao 5º Ano, e Leitura e Produção de Textos (36); Professor Educação Básica - Educação Infantil e Contação de História (27); Professor de Apoio Pedagógico Especializado (59); Professor de Sala de Recurso Multifuncional (17); Motorista III -Transporte Escolar (31); Assistente de Centro Integrado de Educação Infantil (32); Auxiliar de Disciplina - Masculino e Feminino - Transporte Escolar (13); Auxiliar de Disciplina - Escolas e no Transporte Escolar (14); Oficial de Cozinha (4); e Auxiliar de Serviços Diversos (20).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, era necessário que o candidato possuísse escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Em caso de contratação o profissional teria carga horária de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.262,75 a R$ 2.422,72.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, deveriam se inscrever na Secretaria Municipal de Educação, localizada à Avenida João Pedro Fernandes, nº 2.271, Centro. O atendimento seria das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos seriam submetidos à avaliação curricular de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo teria validade durante 12 meses, contados a partir da homologação do resultado final, com possiblidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: