Prefeitura de Maracaju - MS realiza novo Processo Seletivo

Inscrições serão realizadas de forma online ou presencial conforme a escolaridade da função pretendida; confira
Segunda-feira, 10 de maio de 2021 às 09h16
Prefeitura de Maracaju - MS realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Maracaju, no estado do Mato Grosso do Sul, anuncia um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de duas vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

São oferecidas oportunidades para os cargos de: Assistente Social; Bioquímico; Biomédico; Enfermeiro; Engenheiro; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Fonoaudiólogo; Médico Veterinário; Médico; Médico ESF; Nutricionista; Cirurgião Dentista ESF (1); Psicólogo; Procurador Municipal (1); Profissional em Educação Física; Assistente Administrativo; Auxiliar de Consultório Dentário; Auxiliar de Farmácia; Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária; Motorista II - Caminhão; Motorista III - Ônibus/Ambulância; Técnico em Enfermagem; Técnico em Laboratório; Ajudante de Manutenção; Auxiliar de Serviços Diversos; Atendente de Saúde; Motorista I; Mecânico; Oficial de Cozinha; Oficial de Manutenção; Operador de Máquinas I.

Os contratados devem cumprir jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas com remuneração que varia de R$ 1.151,78, a R$ 8.590,27.

Procedimentos para participar

Os interessados deverão realizar as inscrições no período de 24 a 31 de maio de 2021, devendo os candidatos de ensino fundamental se candidatar pessoalmente, no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura, situado na rua Appa, nº 120, Centro. Já os profissionais de níveis médio e superior poderão realizar de forma online, por meio do site da Prefeitura.

Como forma de classificação, os candidatos são submetidos a avaliação curricular e análise de títulos, com base nos critérios de avaliação descritos no edital.

Validade

Conforme o edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Já o tempo de contratação será de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, para atender necessidade temporária.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: