Prefeitura de Marabá Paulista - SP seleciona cinco Conselheiros Tutelares

Prefeitura de Marabá Paulista abre processo seletivo para contratação de Conselheiros Tutelares com salário de R$1.017,00.
Segunda-feira, 29 de julho de 2013 às 09h20
Prefeitura de Marabá Paulista - SP seleciona cinco Conselheiros Tutelares

A Prefeitura de Marabá Paulista, São Paulo, realizará processo seletivo n º. 003/2013 para a contratação de cinco Conselheiros Tutelares, com a remuneração de R$ 1.017,00 em jornadas de 40h semanais, mais rodízios de plantões noturno, feriados e finais de semana.

Os interessados devem ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município de Marabá Paulista há mais de três anos, estar em pleno gozo dos direitos políticos, ter o ensino médio completo e não estar filiado a partidos políticos ou em exercício de atividades político partidárias.

A organização geral do processo seletivo ficará por conta da Consesp.

Para garantir a participação na disputa, basta se inscrever no período de 29 de julho de 2013 a 2 de agosto de 2013, na sede do Centro de Qualificação do Ensino Fundamental (CEQUEF), localizada na rua Arcanjo Miguel Pero, nº. 111, Marabá Paulista, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Os candidatos devem entregar os documentos previstos no edital.

As seleção dos inscritos constará de prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei de Convivência Familiar e Comunitária, Português, Atualidades e Informática. Esta avaliação será aplicada no dia 18 de agosto de 2013, às 9h, na Escola Municipal Marabá Paulista (EMEF), localizada na rua Coronel Marcondes, nº. 310, Marabá Paulista. Por fim, os aprovados na prova escrita poderão se candidatar à eleição para Conselheiro Tutelar.

A validade deste processo seletivo será de três anos, contados da homologação final dos resultados.

Compartilhe: