Prefeitura de Marabá - PA prorroga inscrições do edital com vagas no ProJovem Campo

Quinta-feira, 30 de outubro de 2014 às 10h20
Prefeitura de Marabá - PA prorroga inscrições do edital com vagas no ProJovem Campo

A Prefeitura de Marabá, Pará, informa que as inscrições do processo seletivo destinado ao provimento de vagas junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem)/ Campo - Saberes da Terra, foram prorrogadas até 6 de novembro de 2014.

Para concorrer é necessário ter formação correspondente ao cargo de interesse e realizar inscrição na sede do Programa (avenida Hileia, s/nº., Agrópolis do Incra, bairro Amapá/ sede da Secretaria Municipal de Educação), das 8h às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega de envelope com toda a documentação solicitada em edital.

Além disso, fica alterada a avaliação curricular para os dias prováveis de 7 e 10 de novembro de 2014, bem como a entrevista, para os dias 17 e 18 do mesmo mês e ano.

No total são disponibilizadas 11 vagas e cadastros de reserva para as funções de Apoio a Preparação de Lanche, Coordenador de Turma e de Professor e Educador para o Ensino Fundamental, Qualificação Profissional Social, Atendimento das Salas de Acolhimento de Crianças.

Esses profissionais terão jornadas de trabalho de 30h semanais, contratos de 24 meses e salários que variam de R$ 724,00 a R$ 1.909,50. Em alguns casos serão pagos mais 10% de deslocamento.

A validade do certame é de dois anos e, para mais informações consulte o edital.

Compartilhe: