Prefeitura de Marabá - PA anuncia 566 vagas em novo Concurso Público

A oportunidade é para profissionais com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 10 de agosto de 2022 às 16h07
Prefeitura de Marabá - PA anuncia 566 vagas em novo Concurso Público

No estado do Pará, a Prefeitura de Marabá anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela Fadesp, que tem como objetivo preencher 566 vagas, além de formar cadastro reserva, com profissionais com ensino superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor Licenciado em Pedagogia - Zona Urbana (478); Professor Licenciado em Pedagogia - Zona Rural - Polo V (13); Professor Licenciado em Língua Portuguesa - Zona Urbana (21); Professor Licenciado em Matemática - Zona Urbana (23); Professor Licenciado em História - Zona Urbana (13); Professor Licenciado em Ciências - Zona Urbana (11); Professor licenciado em Educação Física - Zona Rural - Polo V (3); Professor Licenciado em Língua Portuguesa, com habilitação em Língua Estrangeira Inglês e/ou Professor licenciado em Língua Estrangeira - Inglês - Zona Rural - Polo II (1); Professor Licenciado em Língua Portuguesa, com habilitação em Língua Estrangeira Inglês e/ou Professor licenciado em Língua Estrangeira - Inglês - Zona Rural - Polo III (1); Professor Licenciado em Língua Portuguesa, com habilitação em Língua Estrangeira Inglês e/ou Professor licenciado em Língua Estrangeira - Inglês - Zona Rural - Polo IV (1); Professor Licenciado em Língua Portuguesa, com habilitação em Língua Estrangeira Inglês e/ou Professor licenciado em Língua Estrangeira - Inglês - Zona Rural - Polo V (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.381,07.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 16h do dia 10 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2022, no site da organizadora. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para o dia 25 de setembro de 2022. A prova abordará as disciplinas de: português; legislação pedagógica; legislação municipal; atualidades; conhecimento específico. Também haverá prova de títulos.

Validade

O prazo de validade do Concurso Público é de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: