Prefeitura de Marabá - PA abre inscrições para um novo Processo Seletivo

Há oportunidade para candidatos de nível fundamental, médio e superior; confira
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 13h22
Prefeitura de Marabá - PA abre inscrições para um novo Processo Seletivo

No estado do Pará, a Prefeitura de Marabá anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, com candidatos de nível fundamental, médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Agente de Serviços Gerais; Motorista - Categoria D; Auxiliar de Secretaria; Professor Licenciado em Geografia; Professor Licenciado com Habilitação em Língua Estrangeira - Inglês; Professor Licenciado em Português; Professor Licenciado em Pedagogia; Professor Licenciado em Educação Física; Professor Licenciado em Matemática; Professor Licenciado em História; Professor Licenciado em Ciências.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em até 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de um salário mínimo a R$ 1.785,04. Para os cargos de Professor a carga horária será por hora-aula, sendo o valor da mesma de R$ 15,87.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 4 de março de 2024 até às 23h59 do dia 8 de março de 2024, no site disponível no edital. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação dos candidatos obedecerá rigorosamente à ordem de classificação dos candidatos por função, observada a necessidade da Secretaria de Educação do Município de Marabá, limitado ao período máximo de até dois anos.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: