Prefeitura de Manoel Urbano - AC abre Processo Seletivo de vários cargos

Inscrições serão aceitas a partir da próxima segunda-feira (13)
Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017 às 15h52
Prefeitura de Manoel Urbano - AC abre Processo Seletivo de vários cargos

Há várias oportunidades em Processo Seletivo da Prefeitura de Manoel Urbano, Acre, para atender às necessidades temporárias nos setores das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde.

A Secretaria de Educação, que fica na Rua Valério Caldas de Magalhães, nº 296, receberá gratuitamente as inscrições para todos os cargos das 7h às 12h e das 14h às 17h nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2017. O interessado em participar deve entregar cópias dos documentos exigidos no edital em envelope lacrado, entre eles, currículo e formulário de inscrição.

Os cargos são para diversos nível de escolaridade, em cargas horárias de 25h a 40h semanais, e remunerações de R$ 937,00 a R$ 5.870,33. As 41 vagas estão discriminadas abaixo:

  • Nível Fundamental: Merendeira (2) e Servente (8), podendo ser Escolar ou não.
  • Nível Médio/ Técnico/ Magistério: Agente Comunitário de Saúde (3), Auxiliar de Transporte Escolar (1), Educador Social (1), Motorista de Ônibus Escolar (2), Operador de Sistema do Cadastro Único (1), Orientador Social (1), Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - Zona Rural (12), Técnico em Enfermagem (1) e em Saúde Bucal.
  • Nível Superior: Assistente Social (1), Cirurgião Dentista (1), Educador Físico (1), Enfermeiro (2), Farmacêutico (1), Nutricionista (1), Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - Zona Urbana e Psicólogo (2).

É importante ressaltar que as contratações para atuação em cargos da Secretaria da Educação serão válidas até dezembro de 2017, enquanto para as outras serão por 12 meses, podendo ser prorrogadas por igual período.

A lista de documentos e outras informações você encontra no edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: