Prefeitura de Manicoré - AM retifica Processo Seletivo com 255 vagas

Seleção busca a contratação de profissionais de nível médio em diferentes áreas, confira as oportunidades
Sexta-feira, 10 de novembro de 2023 às 16h30
Prefeitura de Manicoré - AM retifica Processo Seletivo com 255 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, retifica Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 255 vagas destinadas à contratação de profissionais de nível médio.

Segundo o documento (retificação III), o cronograma foi atualizado. As inscrições foram prorrogadas e podem ser feitas até 15 de novembro de 2023, de forma online, no site da organizadora Passaporte PHD, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. Os candidatos que se enquadram nos requisitos de edital, puderam pedir a isenção entre os dias 5 e 6 de outubro de 2023. Outras datas do calendário de eventos também foram alteradas.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Agente Comunitário de Saúde (178); Agente de Controle de Endemias (22) e Microscopista (55), destinadas às seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): Alice Matos Ferreira - Distrito de Democracia; Manoel Vaz Vieira - Distrito de Nazaré; Ercília Martins de Souza - Distrito Ponta Campo; Raiza Gloria Assem Franca - Distrito Barro Alto; Joaquim de Oliveira Neto - Distrito Verdum; Joaquim de Oliveira Neto - Distrito Cachoerinha; Nossa Senhora das Dores - Distrito São Vicente; José de Jesus Batista dos Santos - Vila Maravilha; Santo Antônio de Matupi - Área 009 Equipe Matupi; Santo Antônio do Matupi - Equipe 005 Santo Antônio de Matupi; Nilton; João Pereira; Mãe Laurinda; Emily Tássia; Lourival Dias; Endemias - Sede e Matupi - Sede.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade exigida, além de residir na área de abrangência da Unidade Básica de Saúde, mediante comprovação na data da convocação para nomeação.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00. Vale lembrara que a contratação será feita sob Regime Estatutário.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação da prova objetiva, prevista para ser realizada dia 3 de dezembro de 2023, em local a ser definido. Essa avaliação será composta por 30 questões, com perguntas nas áreas de língua portuguesa, conhecimentos em informática, conhecimentos gerais/atualidades e conhecimentos específicos.

Os aprovados nesta primeira fase serão submetidos à análise de títulos, seguindo os critérios do edital. A documentação comprobatória para a realização desta fase deve ser enviada possivelmente entre os dias 4 e 5 de janeiro de 2023.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, contados da data de sua homologação, prorrogável por igual período.

Mais informações você confere no edita de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: