Prefeitura de Manicoré - AM republica edital para contratação de 600 Professores

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 15h43
Prefeitura de Manicoré - AM republica edital para contratação de 600 Professores

A partir desta quinta-feira, 21 de fevereiro, a Prefeitura de Manicoré, Amazonas, recebe inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professores Substitutos de Ensino Infantil e Fundamental.

Segundo informações constantes no edital, serão selecionados 600 candidatos para cadastro reserva.

A vigência do contrato temporário será até o dia 31 de dezembro de 2014, prorrogável por igual período e remuneração mensal será composta de salário-base, no valor de R$ 678,00, em jornada de 20h semanais.

Os interessados terão até o dia 28 de fevereiro para efetuar a inscrição na Sala da Secretaria Municipal de Educação, localizado na avenida Getúlio Vargas, s/nº, centro, das 8h às 12h. No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar os originais e cópias da cédula de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante de votação na última eleição, certificado de reservista para candidato do sexo masculino, diploma de graduação, documentos comprobatórios da experiência e titulação e uma foto 3X4 recente.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, devendo o candidato obter, no mínimo, 50 pontos.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Manicoré - AM abre 399 vagas para Professores

A partir de amanhã, 21, estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura Municipal de Manicoré - AM, que visa a admissão temporária de Professor Substituto do Ensino Infantil e Fundamental. Os professores irão atuar nas Escolas Municipais de Manicoré.

Podem participar candidatos que sejam graduados na área específica. Os candidatos serão analisados mediante análise curricular.

Serão selecionados ao todo 399 Professores Substitutos. A remuneração para estes profissionais é de R$ 800,00, correspondente a uma jornada de trabalho semanal de no mínimo 20h.

As inscrições devem ser realizadas no período de 21 a 28 de Fevereiro de 2013, na Sala da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, s/nº, Centro, no horário compreendido das 8h às 12h. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios (ver edital).

Os candidatos que deixarem de apresentar a documentação exigida no Edital, serão automaticamente eliminados do processo seletivo.

Compartilhe: