Prefeitura de Manicoré - AM anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

Seleção oferece oportunidade para profissionais junto à Secretaria Municipal de Educação
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 11h14
Prefeitura de Manicoré - AM anuncia a realização de um novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Manicoré, por meio da Secretaria Municipal de Administração e da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 97 vagas destinadas à contratação de profissionais na área da educação.

Esta seleção oferece oportunidades nas funções de Agente de Educação - Zona Urbana e Rural (74); Professor de Educação Especial - Zona Rural (5) e Professor - Educação Infantil e anos Iniciais do Ensino Fundamental - Zona Rural (18).

No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC e PcD) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em níveis médio e superior na área pleiteada.

Sendo contratados, sob Regime Jurídico Único, os profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.290,28.

As inscrições começaram no dia 22 e seguem até o dia 26 de janeiro de 2024, na SEMED, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Este Processo seletivo tem validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Outros detalhes sobre esta seleção acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: