Prefeitura de Manicoré - AM abre Processo Seletivo com 250 vagas

Profissionais irão atuar em jornada de trabalho de 20 horas semanais.
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017 às 17h25
Prefeitura de Manicoré - AM abre Processo Seletivo com 250 vagas

Destinado a formar cadastro reserva e a contratação de Professores Substitutos para atuação na Zona Rural do Município de Manicoré - AM, a Prefeitura realiza Processo Seletivo.

Os Professores Municipais Substitutos da Educação Básica irão desempenhar suas atividades em jornadas de 20h semanais de trabalho, e serão remunerados mensalmente em R$ 1.405,50, de acordo com o edital completo disponível em nosso site.

São requisitos para professor em atuação na educação indígena ter: diploma de Curso Superior em licenciatura, ou Ensino Médio com habilitação no magistério, ou ainda Ensino Médio Normal; Apresentar carta de anuência emitida pela comunidade onde se localiza a escola indígena.

Já para o cargo de professor em atuação na educação regular, é necessário ter diploma de Graduação em licenciatura ou apresentar declaração que comprove estar cursando Graduação na área de educação.

As inscrições serão efetuadas por meio de fichas que serão recebidas até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, exceto aos sábados, domingos e feriados, e a qualquer dia e horário pelo e-mail pmmanicore@gmail.com.

Os inscritos serão selecionados por meio de Análise Curricular e pontuação pelo aperfeiçoamento profissional. Este Processo Seletivo, terá validade de dez meses, a partir da homologação, prorrogável pelo mesmo período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: