Prefeitura de Manhuaçu - MG promove novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais de níveis elementar, médio e superior; confira
Terça-feira, 3 de janeiro de 2023 às 15h29
Prefeitura de Manhuaçu - MG promove novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Manhuaçu anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para profissionais de níveis elementar, médio e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Biblioteca/Secretaria; Monitor; Pedagogo; Professor I; Professor II - Educação Física; Professor II - Ensino Religioso; Professor II - Geografia; Servente escolar.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função em que deseja atuar, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 25 a 30 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.212,00 a R$ 2.884,24.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 6 de janeiro de 2023, no horário das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rua Mellin Abi-Ackel, nº 600, bairro Todos os Santos, no Centro Administrativo.

A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 14 de janeiro de 202, além de avaliação de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de português, matemática, legislação e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, no caso de não ter ocorrido a abertura de Concurso Público e posse para preenchimento dos cargos vagos.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: