Prefeitura de Mandaguari - PR realiza Processo Seletivo para advogado

Oportunidade para advogados com registro na OAB: Contratação temporária em Mandaguari com salário de R$ 3.059,66 para 20 horas semanais. Inscrições até 20 de junho, sem taxa.
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 10h03
Prefeitura de Mandaguari - PR realiza Processo Seletivo para advogado

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação temporária de um profissional para o cargo de advogado

De acordo com o edital de abertura para participar, é necessário que os candidatos tenham curso superior em direito. Ao ser contratado o profissional irá exercer funções em jornadas de 20 horas semanais fazendo jus a uma remuneração no valor de R$ 3.059,66.

Inscrição e Seleção

As inscrições acontecem a partir das 8h do dia 2 de junho de 2022 às 23h59 do dia 20 de junho 2022, observado o horário oficial de Brasília - DF, somente pela internet, através do site Fafiman. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas: prova objetiva, prova discursiva e prova de títulos.

Vigência

O Processo seletivo terá o prazo de validade de um ano, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: