Prefeitura de Mandaguari - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

Estudantes vão receber a bolsa de acordo com o curso e jornada, que pode ser de 20 ou 30 horas por semana
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 15h41
Prefeitura de Mandaguari - PR divulga Processo Seletivo para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari, realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 46 estagiários de nível médio e superior.

Há oportunidades para alunos dos cursos de: administração (9), agronomia (1), arquitetura, ciências contábeis, farmácia, engenharia mecânica (1), medicina veterinária (1), pedagogia (15), pós- graduação na área da educação (15), e formação de docentes (4).

Quando contratados os estagiários vão receber a bolsa de acordo com o curso e jornada, que pode ser de 20 ou 30 horas por semana.

Interessados em participar devem se inscrever entre às 8h30 do dia 30 de março até às 13h do dia 6 de abril de 2022, no site da empresa organizadora Cebrade.

Como forma de classificar os alunos, haverá aplicação de prova de múltipla escolha de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizada provavelmente no dia 10 de abril de 2022.

Este Processo Seletivo terá validade deum ano a contar da publicação do resultado final do processo, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: