Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia Processo Seletivo com 62 vagas de estágio

Seleção oferta oportunidades aos estudantes matriculados em cursos de níveis médio e superior; confira
Quarta-feira, 1 de junho de 2022 às 15h40
Prefeitura de Mandaguari - PR anuncia Processo Seletivo com 62 vagas de estágio

No estado do Paraná, a Prefeitura de Mandaguari, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Finanças e Gestão torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo para estagiários.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 62 vagas, bem como formar cadastro reserva aos estudantes dos seguintes cursos: Administração (15); Agronomia (1); Arquitetura (1); Direito (2); Enfermagem (2); Engenharia Civil (1); Medicina Veterinária (1); Pedagogia (15); Psicologia (1); Pós-graduação em Educação (15); Formação de Docentes (8).

Para participar, é necessário que os candidatos estejam devidamente matriculados em cursos de instituições de ensino de nível médio e superior ou de pós-graduação, de acordo com a área de interesse. Aos estagiários selecionados, a bolsa-auxílio a ser recebida varia de 60% a 80% do valor de um salário mínio federal, referente a jornada de estágio de 20 a 30 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 24 de maio de 2022 e serão recebidas até às 7h do dia 3 de junho deste mesmo ano, exclusivamente via internet, por meio do site da Central Brasileira de Estágio (Cebrade). Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 12 de junho de 2022, em local e horário a serem divulgados.

Vale ressaltar que a prova é composta por 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas cada, sendo apenas uma reposta correta, distribuídas entre os seguintes conteúdos programáticos: língua portuguesa, matemática/raciocínio lógico, conhecimentos gerais/atualidades.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano, a contar do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: