Prefeitura de Manaus - AM anuncia novo Processo Seletivo de estágio remunerado

As oportunidades são para estudantes de ensino médio e superior; confira os detalhes
Quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023 às 14h46
Prefeitura de Manaus - AM anuncia novo Processo Seletivo de estágio remunerado

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Administração e do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para estágio remunerado de nível médio e superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Arquivologia; Tecnologia em Gestão em Logística; Engenharia de Produção; Tecnologia em Gestão Pública; Administração; Biblioteconomia; Tecnologia em Gestão Serviços Judiciária e Notariais; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Direito; Ciência e Legislação do Trabalho; Estatística; Economia; Tecnologia em Gestão Financeira; Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Engenharia da Computação; Ciência da Computação; Sistema da Informação; Análise de Desenvolvimento de Sistema; Engenharia de Software; Gestão da Tecnologia da Informação; Tecnologia da Informática; Tecnologia em Rede de Computadores; Licenciatura em Informática; Pedagogia.

Quando admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor que varia de R$300,00 a R$600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 6 de fevereiro de 2023 até às 12h do dia 24 de fevereiro de 2023, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com o critério de maior média aritmética das notas obtidas. Quando o resultado final da disciplina for um conceito ou menção, será considerado o método de conversão da instituição de ensino, que deverá ser detalhado no histórico escolar ou documento equivalente.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir de sua publicação, podendo a critério da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) ser renovado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: