Prefeitura de Manaquiri - AM realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 113 vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental, médio e técnico; confira
Terça-feira, 11 de maio de 2021 às 14h02
Prefeitura de Manaquiri - AM realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Manaquiri, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 113 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuar na rede municipal de saúde pública.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico de radiologia (4); Técnico de enfermagem (33); Técnico de laboratório (8); Fiscal de vigilância sanitária (3); Técnico em higiene dental da família (5); Microscopista (4); Agente comunitário de saúde - zona urbana (12); e Agente comunitário de saúde - zona rural (44).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e técnico, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de R$ 1.100,00 a R$ 1.550,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 11 a 14 de maio de 2021, no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada no segundo piso do Prédio da Unidade Básica Ampliada de Saúde Dr. Alfredo Campos, situada na Rua 31 de Janeiro, Bairro Ajuricabas. O atendimento é das 8h às 2h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de avaliação documental, que consiste na análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: