Prefeitura de Manacapuru - AM seleciona profissionais para o Brasil Alfabetizado

Quinta-feira, 14 de agosto de 2014 às 10h47
Prefeitura de Manacapuru - AM seleciona profissionais para o Brasil Alfabetizado

A Prefeitura de Manacapuru, no Amazonas, realizará dois processos seletivos (PSs) com a finalidade de contratar 42 profissionais para atuarem no Programa Brasil Alfabetizado.

No caso do PS nº. 02/2014, estão disponíveis seis vagas para o cargo de Coordenador de Turma, que exige formação superior em Educação, já concluída ou em andamento, experiência em educação, ser preferencialmente Professor de rede pública de ensino, além de ter, preferencialmente, experiência como Coordenador de Turma do mesmo programa.

Já o PS nº. 03/2014 concentra 36 propostas para Professor Alfabetizador, destinadas a candidatos com ensino médio completo, no mínimo, e experiência em educação, preferencialmente, de jovens e adultos.

Os contratados receberão bolsas pagas pelo FNDE/MEC, nos valores de R$ 400,00 e R$ 600,00, respectivamente.

Para classificar os participantes, serão realizadas análises curriculares, que levarão em conta firmações e experiências.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Boulevard Pedro Rattes, nº. 753, Centro, das 8h às 14h, entre os dias 21 e 22 de agosto de 2014, mediante a entrega dos documentos descritos nos editais.

Consulte os editais completos disponíveis em nosso site, logo abaixo, onde há dados detalhados.

Compartilhe: