Prefeitura de Manacapuru - AM realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas ao cargo de professor; confira
Quinta-feira, 6 de maio de 2021 às 16h35
Prefeitura de Manacapuru - AM realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Manacapuru, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de professor.

As oportunidades serão distribuídas entre as seguintes unidades de lotação: Emef Leocádio da Cunha (1); Emef São Luiz de Gonzaga (2); Emef Jamil Seffair (1) e Emef São João (2).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo ou incompleto a partir do terceiro período, em normal superior, pedagogia, conforme é estabelecido no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.443,07.

Procedimento para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 10 e 11 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Educação (Semed), situada no Boulevard Pedro Rates de Oliveira, nº 753, Centro. O atendimento é das 8h às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de dez meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: