Prefeitura de Manacapuru - AM realiza Processos Seletivos para contratação temporária

Documentos foram publicado recentemente no DOM - AM e anuncia a abertura das inscrições.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 11h38
Prefeitura de Manacapuru - AM realiza Processos Seletivos para contratação temporária

A Prefeitura de Manacapuru torna público por meio do Diário Oficial do Municípios do Amazonas dois novos Processos Seletivos válidos por um ano, destinados a contratação temporária em nível fundamental e médio.

Conforme o edital de nº 01/2017 os contratados prestarão serviço ao Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) nos cargos de: Bombeiro Hidráulico (5); Operador (4); Auxiliar de Obras e Serviços (5); Auxiliar Serviços Gerais (2) e Assistente Administrativo I (4). Já no edital de nº 02/2017 serão contratados profissionais para atuarem no Instituto Municipal de Engenharia, Fiscalização, Segurança e Educação do Trânsito e Transporte de Manacapuru (Imtrans) nas funções de Agente de Trânsito (20); Serviços Gerais (4) e Vigia (2). Vale lembrar que dentre essas oportunidades existem vagas destinadas a pessoa com deficiência.

Os contratados cumprirão carga horária de 40h a 44h semanais com salários que variam de R$ 937,00 a R$ 1.200,00.

As inscrições serão entre os dias 6 e 11 de fevereiro de 2017, e devem ser realizadas na sede do Grêmio Recreativo dos Cabos e Soldados, localizado na Rua Etelvina Gadelha, nº 1017 Bairro São José. Não haverá taxa de participação.

Os candidatos passarão por análise de currículos, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: