Prefeitura de Major Vieira - SC abre Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 10h semanais.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 13h36
Prefeitura de Major Vieira - SC abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Major Vieira - SC anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de Engenheiro Civil.

O período de trabalho é de 10h semanais com vencimento básico a ser recebido pelo engenheiro contratado no valor de R$ 1.670,96.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Curso Superior em Engenharia Civil e respectivo registro no Conselho.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio de 2019, nas dependências da Secretaria Municipal de Administração e Gestão, localizada na Travessa Otacílio Florentino de Souza, nº 210, Centro, Major Vieira - SC, no horário das 08h às 17h, e pelo envio da ficha de inscrição preenchida no e-mail pessoal@majorvieira.sc.gov.br.

Quanto à seleção constará de Prova Escrita Objetiva, sendo cinco de Conhecimentos Gerais e 15 de Conhecimentos Específicos, prevista para o dia 19 de maio de 2019.

Este processo seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: