Prefeitura de Maceió - AL anuncia Processo Seletivo

Oportunidades são para os cargos de Visitador Social, Supervisor de Equipe, Coordenador Técnico do Programa e Coordenador Administrativo do Programa.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 17h47
Prefeitura de Maceió - AL anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Maceió, do Estado de Alagoas, divulgou a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 26 vagas e a formação de cadastro reserva do nível Médio e Superior Completo

As oportunidades são para as funções de Visitador Social (20), Supervisor de Equipe (4), Coordenador Técnico do Programa (1) e Coordenador Administrativo do Programa (1), dentre as vagas há reserva para pessoas especificas no Edital.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os candidatos que forem efetivados terão o vencimento entre R$ 998,00 à R$ 2.000,00 com a carga horária semanal de 30h ou 40h .

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, do dia 27 de maio de 2019 até o dia 07 de junho de 2019, das 08h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, Avenida Comendador Leão, nº 1383, Poço, Maceió - AL, mediante a entrega dos envelopes contendo os documentos exigidos.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de doze meses, contado da data da assinatura, podendo ser prorrogado por igual período a critério da
administração, ou até que se finalize o Programa Criança Feliz.

Para avaliar os candidatos será realizado somente Prova de Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível para acesso em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: