Prefeitura de Macedônia - SP suspende prova de Concurso Público para procurador jurídico

Seleção dos participantes deverá ser realizada por meio de avaliação objetiva; confira mais detalhes
Quarta-feira, 22 de dezembro de 2021 às 16h38
Prefeitura de Macedônia - SP suspende prova de Concurso Público para procurador jurídico

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Macedônia publicou um novo comunicado referente ao Concurso Público, destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de procurador jurídico.

Conforme o documento (retificação II) a aplicação da prova do dia 26 de dezembro de 2021 fica suspensa devido a decisão judicial.

Retificação anterior

De acordo com o documento (retificação I) as candidaturas, que tiveram início no dia 26 de novembro de 2021, foram prorrogadas até o dia 16 de dezembro deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site Origem Concursos, mediante o pagamento de R$ 100,00 de taxa de participação.

O Processo Seletivo

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior, com bacharelado em direito e OAB ativa. Quando contratado, o profissional será beneficiado com salário no valor ressarcido de R$ 6.522,00, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício de suas funções.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, composta por prova objetiva.

Dito isto, a prova, de caráter eliminatório, é composta por 35 questões de múltipla escolha, distribuídas entre questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

De acordo com a publicação do certame, este Concurso Público será de dois anos, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: