Prefeitura de Macaubal - SP anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira
Segunda-feira, 11 de setembro de 2023 às 14h08
Prefeitura de Macaubal - SP anuncia três vagas em novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Macaubal anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher três vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: PEB II Arte (1); PEB II Educação Física (1); e Professor de Informática (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais, referente remuneração de R$ 22,99 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h01 do dia 11 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 20 de setembro de 2023, no site da Ethos Educacional. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 8 de outubro de 2023; e prova de títulos. A prova objetiva abordará conteúdos de matemática, língua portuguesa, tecnologia da informação e da comunicação, legislação educacional e conhecimentos específicos por área.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: