Prefeitura de Macatuba - SP abre vaga para Professor de Educação Física

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Professor de Educação Física em Macatuba, SP - Não perca essa oportunidade de trabalho temporário!
Sábado, 8 de outubro de 2011 às 13h11
Prefeitura de Macatuba - SP abre vaga para Professor de Educação Física

A Prefeitura Municipal de Macatuba, Estado de São Paulo, Rua Nove de Julho, nº. 15-20, Vila Jacy, telefone (14) 3298-9800, Fax (14) 3298-9802, CEP 17.290-000, faz saber que estarão abertas inscrições ao Processo Seletivo Público de Provas e Títulos para contratação temporária de Professor de Educação Física, para substituições a professores afastados e/ou classes vagas e Projetos da Rede Municipal de Ensino.

Os interessados deverão se inscrever através do site www.omconsultoria.com.br, durante o período de 10 até às 23h59min do dia 24 de outubro de 2011, horário de Brasília.

O valor da taxa de Inscrição será de R$ 42,00 e deverá ser efetuado até a data do vencimento.

O Processo Seletivo Público constará de Prova Escrita de Língua Portuguesa, Atualidades e Conhecimentos Específicos.

A data, horário e local das provas serão divulgados pela imprensa e pelos endereços eletrônicos, com pelo menos, 5 dias de antecedência.

Todos os avisos e resultados sobre o certame serão publicados pela imprensa, afixados no átrio da Prefeitura Municipal, na Secretaria Municipal de Educação, nos locais de costume e disponibilizados nos endereços eletrônicos.

O Processo Seletivo Público terá validade até o final do ano letivo de 2012, podendo ser prorrogado por um ano.

Compartilhe: