Prefeitura de Luz - MG retifica edital de Processo Seletivo

Seleção visa a formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental incompleto, médio e superior
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 16h20
Prefeitura de Luz - MG retifica edital de Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Luz divulgou nesta segunda-feira (11) a primeira retificação do Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva em diversos cargos de níveis fundamental incompleto, médio e superior.

O documento (retificação I) estabelece mudanças nos requisitos para os cargos Assistente de Serviços Urbanos I - Mecânico; Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista; Assistente de Serviços Urbanos I - Pedreiro; Assistente de Serviços Urbanos I - Servente de Pedreiro e Auxiliar de Serviços Urbanos I -Vigia.

Oportunidades

Conforme o edital, as oportunidades ofertadas são para Agente de Saúde 2 - Faxineira; Assistente de Serviços Urbanos I - Mecânico; Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista; Assistente de Serviços Urbanos I - Pedreiro; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Servente de Pedreiro; Auxiliar de Serviços Urbanos I -Vigia; Médico de Estratégia de Saúde da Família - MESF; Professor da Educação Básica - PEB 2 (AEE Atendimento Educacional Especializado); Técnico Médio de Saúde 2 - Técnico em Saúde Bucal; Técnico Superior de Saúde 2 Psicólogo; Técnico Superior de Saúde 3 Educador Físico.

Aos aprovados e contratados, a remuneração será de R$ 1.100,00 a R$ 12.535,54, referente a carga horária de 24 a 40 horas semanais.

Para concorrer, o candidato deve ser brasileiro nato ou naturalizado na forma da Lei, conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no presente edital, estar ciente que deverá possuir, na data da contratação, a qualificação mínima exigida para o cargo/função, dentre outros requisitos.

Como concorrer

A inscrição deve ser feita no período de 13 a 15 de outubro de 2021, das 13h às 17h, no Centro Administrativo Municipal, Sede da Prefeitura de Luz, situado na avenida Laerton Paulinelli, 153 - Bairro Monsenhor Parreiras.

Para selecionar os candidatos, serão aplicadas provas objetivas de múltipla escolha com interpretação de texto para todas as funções, bem como prova prática para a função de Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista, devendo o candidato conduzir o veículo automotivo, compatível com a categoria exigida, em vias públicas.

A prova objetiva está prevista no dia 24 de outubro de 2021, na Escola Municipal Dom Manoel Nunes Coelho, em horário a ser divulgado, conforme disposto no cronograma. Já a prova prática será realizada na mesma data, às 13h, na rua Goiás, nº 15, Bairro Centro.

A contratação ocorrerá por necessidade temporária de excepcional interesse público e obedecerá a ordem de classificação dos candidatos aprovados neste Processo Seletivo de provas, presentes, nas datas e horários determinados em Edital de Convocação, afixado no Serviço de Administração de Recursos Humanos, na avenida Laerton Paulinelli, 153 - Monsenhor Parreiras.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: