Prefeitura de Luz - MG divulga Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de profissionais de diversos cargos
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 17h19
Prefeitura de Luz - MG divulga Processo Seletivo

A Prefeitura de Luz, no Estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a seleção de pessoal e a formação de cadastro reserva para a contratação temporária de profissionais

Estão disponíveis oportunidades para os cargos de Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista, Assistente de Serviços Urbanos III - Operador de Trator de Esteira, Auxiliar de Serviços Urbanos I - Gari, Especialista da Educação Básica - Supervisor, Médico de Estratégia de Saúde da Família, Professor da Educação Básica II e Técnico Médio de Saúde II.

Vale ressaltar que para participar, os candidatos devem possuir escolaridade entre os níveis fundamental, médio ou superior, de acordo com o cargo selecionado.

Os contratados devem exercer suas funções em carga semanal de 24 a 40 horas, referente ao vencimento básico no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 11.993,44.

As inscrições são gratuitas e realizadas, presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, na cidade de Luz, Minas Gerais, no período das 13h do dia 17 de fevereiro às 17h do dia 21 de fevereiro de 2020.

Como processo de seleção dos candidatos, serão aplicadas provas objetiva e prática, previstas para a provável data de 7 de março de 2020.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo é de dois anos, contados da data de homologação do resultado final.

Para obter mais informações, acesse o edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: