Prefeitura de Luz - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

Documento inclui e altera informações ao edital.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 11h33
Prefeitura de Luz - MG anuncia retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura de Luz - MG retifica o edital do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de profissionais de nível Fundamental, Médio/ Técnico e Superior.

Documento de retificação inclui um novo cargo de Técnico Superior - Assistente Social. Além disso, são alterados os requisitos mínimos para a função de Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista. Para mais informações consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Esta seleção destina-se à formação de cadastro reserva nas funções de Agente de Saúde II - Recepcionista; Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Faxineira; Cirurgião Dentista de Estratégia da Saúde da Família; Técnico Médio de Saúde II - Oficineiro e Técnico em Higiene Dental; Técnico Superior - Biólogo; Técnico Superior de Saúde II - Bioquímico/ Farmacêutico, Médico Veterinário e Enfermeiro; Técnico Superior de Saúde III - Professor de Educação Física.

Quando convocados, os servidores atuarão em carga horária que varia de 30h a 40h semanais e receberão salários que vão de R$ 998,00 a R$ 2.622,97.

Inscrições deverão ser feitas de 4 a 8 de fevereiro de 2018, presencialmente, no Centro Administrativo Municipal, situado na Avenida Laerton Paulinelli, 153, Bairro Monsenhor Parreiras. O interessado deverá comparecer das 13h às 17h com os documentos requeridos pelo edital.

A seleção será feita por meio de Prova Objetiva para todos os cargos e Prova Prática somente para Assistente de Serviços Urbanos I - Motorista, ambas previstas para serem aplicadas no dia 23 de fevereiro de 2019.

Conforme consta no edital a validade da seleção é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: