Prefeitura de Luiziânia - SP promove novo Processo Seletivo para Motorista

A oportunidade é para candidato com CNH no mínimo categoria "D"; confira
Terça-feira, 1 de agosto de 2023 às 12h44
Prefeitura de Luiziânia - SP promove novo Processo Seletivo para Motorista

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Luiziânia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela KLC, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Motorista, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidato com ensino fundamental incompleto e CNH no mínimo categoria "D".

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.847,17.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 1 de agosto de 2023 até às 23h59 do dia 10 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília - DF, no site da organizadora. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 30,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova escrita objetiva, prevista para acontecer no dia 20 de agosto de 2023; e prova prática. A prova escrita abordará temas de: conhecimentos gerais; língua portuguesa; e matemática.

Validade

A validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Prefeitura de Luiziânia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: