Prefeitura de Luís Correia - PI anuncia Processo Seletivo para professor

Os candidatos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista; veja mais
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 09h30
Prefeitura de Luís Correia - PI anuncia Processo Seletivo para professor

A Prefeitura de Luís Correia, no estado do Piauí anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de 49 profissionais da área de educação.

Confira as oportunidades ofertadas conforme sua respectiva unidade de atuação:

  • Polo Zona Urbana: Professor Polivalente (6); Professor de Matemática (1); Professor de Língua Inglesa (1); Interprete de Libras (1);
  • Polo Curral Velho: Professor Polivalente (6);
  • Polo Camurupim: Professor Polivalente (9); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Educação Física (1); Professor de Matemática (1); Interprete de Libras (1);
  • Polo Baixa do Carpino: Professor Polivalente (4); Professor de Geografia (1); Professor de Educação Física (1);
  • Polo Brejinho: Professor Polivalente (10); Professor de Artes (1); Professor de Ciências (1); Professor de Hostória (1); Professor de Geografia (1); Professor de Educação Física (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível superior, com licenciatura plena e/ou especialização na área da disciplina em que pretendem atuar. Aos docentes efetivados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor de R$ 1.650,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções varia de 20 a 40 horas.

Etapas de participação

Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 10 de abril de 2021, das 8h às 12h, na Seda Municipal da Educação de Luís Correia, localizada na Praça Osvaldo Sales, Centro, ou no e-mail: educacao@luiscorreia.pi.gov.br

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante duas etapas, sendo elas análise curricular e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório. Na hipótese de igualdade de classificação final, os critérios de desempate obedecerão a seguinte ordem:

  • Maior pontuação na formação acadêmica;
  • Maior pontuação da experiência profissional;
  • Maior pontuação na entrevista;
  • Maior pontuação nas atividades complementares;
  • Maior idade.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: