Prefeitura de Luís Correia - PI abre 72 vagas no Programa Brasil Alfabetizado

Prefeitura de Luís Correia, no Piauí, abre inscrições para contratação de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas no Programa Brasil Alfabetizado.
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013 às 17h33
Prefeitura de Luís Correia - PI abre 72 vagas no Programa Brasil Alfabetizado

A Prefeitura de Luís Correia, Piauí, está com inscrições abertas para a chamada pública destinada à contratação de Alfabetizadores e Coordenadores de Turmas para a prestação de atividade voluntária, pelo tempo determinado de oito meses, no Programa Brasil Alfabetizado.

São oferecidas 60 vagas para Alfabetizador, sendo 10 na zona urbana e 50 na zona rural. Para preenchê-las, os candidatos devem ter o nível médio ou qualquer Licenciatura na área da Educação (concluído ou cursando).

Também existem 12 vagas para Coordenador de Turma, sendo duas na zona urbana e 10 na zona rural. Neste caso, é necessário ter Licenciatura na área da Educação.

Os contratados receberão bolsas com valores que variam de R$ 400,00 e R$ 750,00.

Para concorrer, é necessário preencher a ficha de inscrição disponível na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Deputado João Pinto, s/nº, Praça Oswaldo Sales, Luís Correia, no período de 4 a 11 de setembro de 2013, das 8h às 13h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular, cujos critérios de pontuação são a escolaridade, cursos na área de alfabetização e tempo de docência.

Compartilhe: