Prefeitura de Luciara - MT recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção conta com oportunidades para profissionais com formação em todos os níveis de escolaridade.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 às 15h06
Prefeitura de Luciara - MT recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A partir desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019, são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Luciara, no Estado do Mato Grosso.

O objetivo é a contratação de 11 profissionais de todos os níveis de escolaridade, que devem atuar nas funções de Cozinheiro (1); Orientador Social (3); Instrutor Musical (1); Facilitador Social (3); Auxiliar Técnico do Programa Acessuas do Trabalho; Coordenador do Programador Acessuas Trabalho; Assistente Social (1); Psicólogo ou Pedagogo - CRAS (1) e Psicólogo CRAS (1).

Assim que forem contratados, os servidores devem exercer as funções em jornadas de 30h a 40h semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 998,00 a R$ 2.500,00 ao mês.

Os interessados podem inscrever-se até o dia 27 de fevereiro de 2019, diretamente na Secretaria Municipal de Assistência Social, que fica localizada na Avenida Araguaia, nº 07, Centro, que atende nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de análise curricular e prova de redação, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. A previsão é que as mesmas aconteçam a partir do dia 11 de março de 2019.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: