Prefeitura de Luciara - MT realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de dez vagas ofertadas entre cargos com escolaridade em níveis fundamental, médio e superior; confira
Terça-feira, 6 de abril de 2021 às 13h45
Prefeitura de Luciara - MT realiza um novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Luciara, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de dez vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente social (1); Auxiliar de dentista (1); Auxiliar de enfermagem (1); Enfermeiro (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (1); Médico clínico geral; Nutricionista (1); Psicólogo (1); Técnico em enfermagem; Técnico em laboratório (1); Guarda; e Auxiliar de serviços gerais.

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 e R$ 10.000,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 13 de abril de 2021, na Secretaria Municipal de Administração, situada na avenida Lucio Pereira Luz, nº 450, Centro. O atendimento é das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de analise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: