Prefeitura de Luciara - MT realiza novo Processo Seletivo

Profissional contratado ao cargo de fiscal sanitário deve desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 10h27
Prefeitura de Luciara - MT realiza novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Luciara torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de fiscal sanitário, por tempo determinado. O objetivo é atuar em projetos de prevenção e combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo e ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial, com carga horária de oito horas. O profissional contratado deverá desempenhar atividades na sede da zona rural, em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 1.200,00.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está desenvolver um conjunto de ações capazes de eliminar, diminuir ou prevenir riscos à saúde e de intervir nos problemas sanitários decorrentes do meio ambiente, e o controle da prestação de serviços que se relacionam direta ou indiretamente com a saúde, dentre outras atividades que constam detalhadas no edital.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever no período de 21 a 30 de outubro de 2020, no horário das 8h às 13h, por meio do envio da ficha de inscrição (anexo II) para o seguinte endereço de e-mail: pmluciara.mt@gmail.com.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: