Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT prorroga o Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos a nova data de inscrição.
Quinta-feira, 26 de outubro de 2017 às 13h00
Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT prorroga o Processo Seletivo

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Estado de Mato Grosso divulga a prorrogação do Processo Seletivo destinado a formar cadastro reserva de cargos para as Secretaria de Educação e Segurança e Trânsito.

Com as inscrições prorrogadas, os candidatos tem até o dia 9 de novembro de 2017, no horário das 9h às 11h e das 13h às 15h para comparecer no Paço Municipal, que fica situado na Avenida América do Sul, nº 2500-S, Parque dos Buritis. Não há taxa

Este Processo Seletivo conta com oportunidades em todos os níveis de escolaridade, para os cargos de Motorista do transporte escolar, Guarda de Patrimônio, Ajudante Administrativo, Monitor de Creche/Escola e Professor nas áreas de Pedagogia, Magistério, História, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa/Inglesa, Geografia, Educação Física, Ciências, Matemática e Ensino Religioso.

A carga horária exigida vai de 30h a 40h semanais e a remuneração varia de R$ 1.561,53 a R$ 3.571,06.

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, que está prevista para o dia 19 de novembro de 2017. Mais informações estão disponíveis nos editais em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: