Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT oferece 57 vagas com salários de até 9,5 mil

Sexta-feira, 4 de janeiro de 2013 às 14h31
Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT oferece 57 vagas com salários de até 9,5 mil

Profissionais de níveis médio e superior que têm interesse em seguir a carreira pública municipal poderão se inscrever e participar do processo seletivo da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. São ofertadas 57 vagas com salários que variam de R$ 797,40 a R$ 9.585,23 em jornadas de 20h, 30h e 40h semanais. Conheça os cargos:

  • Ensino Superior - Professor de Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, Ensino Religioso, Educação Física, Pedagogia, Professor de Matemática, Informática, Médico e Enfermeiro;
  • Ensino Médio - Técnico de Enfermagem e Professor Magistério;

Para garantir a participação na disputa os candidatos deverão se inscrever até o dia 18 de janeiro, no Paço Municipal que fica na avenida América do Sul, nº. 2500-S, Parque dos Buritis, das 13h às 17h. Os candidatos deverão entregar a cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade e cópia de comprovante de residência.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva que deverá ser aplicada no dia 24 de janeiro de 2013, das 19h às 22h, na Escola Municipal Olavo Bilac, na rua Corbélia, nº. 2103-S, Bairro Jardim das Palmeiras, Lucas do Rio Verde.

O processo seletivo simplificado terá validade por um ano.

Compartilhe: