Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT divulga 30 vagas em novo Concurso Público

As oportunidades são para candidatos com ensino médio completo e CNH - categoria A/B; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 16h52
Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT divulga 30 vagas em novo Concurso Público

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pelo Instituto Selecon, que tem como objetivo preencher 32 vagas com candidatos com ensino médio completo e CNH - categoria A/B.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de Guarda Civil Municipal - Classe Inicial - Masculino (28) e Guarda Civil Municipal - Classe Inicial - Feminino (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.945,30.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período do dia 26 de abril de 2023 até às 23h59 do dia 28 de maio do mesmo ano, no site da organizadora. O valor da taxa de inscrição será de R$ 180,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova escrita objetiva; exame de saúde; avaliação psicológica; teste de aptidão física; investigação social; curso de formação para Guarda Civil Municipal.

Validade

O prazo de validade do presente Concurso Público é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo a critério da Administração, ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: