Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT abre novo Processo Seletivo

Os candidatos serão avaliados em prova objetiva para testar seus conhecimentos
Segunda-feira, 27 de março de 2023 às 11h00
Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, no estado de Mato Grosso, abre Processo Seletivo que tem objetivo de formar cadastro reserva em determinados cargos.

As vagas serão para: Orientador Atividade Física de Desportiva; Orientador Atividade Física de Desportiva - Futebol; Orientador Atividade Física de Desportiva - Basquetebol; Orientador Atividade Física de Desportiva - Badminton; Orientador Atividade Física de Desportiva - Atletismo; Orientador Atividade Física de Desportiva - Natação; Orientador Atividade Física de Desportiva - Futsal; Orientador Atividade Física de Desportiva - Voleibol.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, tenha curso superior completo.

O valor da remuneração será de R$ 4.866,63, e com carga horária de 30 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas via site da Selecon, nos dias 31 de março de 2023 a 23 de abril de 2023 até às 23h59, com a taxa sendo de R$ 80,00. Há possibilidade de solicitar isenção entre os dias 29 a 30 de março de 2023.

Da Seleção

A avaliação se dará em prova objetiva com conteúdo de conhecimentos básicos e específicos, e prova didática para o cargo de orientador da modalidade de natação. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 21 de maio de 2023.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: