Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT abre 48 vagas com salários de até 2,3 mil

Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 12h27
Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT abre 48 vagas com salários de até 2,3 mil

Começam hoje, 16 de novembro, as inscrições para o processo seletivo destinado a contratar profissionais na área da Educação para a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. São oferecidas 48 vagas e formação de cadastro reserva. Os salários variam de R$ 820,85 a R$ 2.308,36.

INSCRIÇÕES

Para participar do processo seletivo, os interessados deverão se inscrever até o dia 29 de novembro, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Espírito Santo, nº. 253-S, no Jardim das Palmeiras, das 13h às 17h. Será necessário entregar a cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certidão de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade exigida e comprovante de residência.

PROVAS

Todos os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 8 de dezembro, na Escola Municipal Caminho para o Futuro, que fica na na Rua Goiâna, nº. 559-S.

A divulgação oficial das etapas desse processo seletivo será feita através de avisos afixados na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Pará, nº. 109-E, Cidade Nova e nos sites da Prefeitura de no Diário Oficial dos Municípios (www.amm.org.br).

CARGOS

Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais Escolar, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira e Motorista de Transporte Escolar.

Médio - Monitor de Creche e Escola e Professor Magistério.

Superior - Professor (Língua Portuguesa e Inglesa, História, Geografia, Ciências, Filosofia, Educação Física, Pedagogia e Matemática).

Compartilhe: